Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Vizinhança Futebolística

Eu já tinha percebido que o nosso vizinho de cima era anti-benfiquista, já tinha ouvido o filho mais pequeno gritar sporting e tive sempre a sensação que eram sportinguistas. Ontem foi o jogo entre o Porto e o Sporting. De repente, o tecto estremece e ouve-se "Goloooo", do pai e filho mais velho. Surpresa. São Portistas. Bom, não sou anti nada, cada um tem a sua preferência futebolística mas Sr. Vizinho de Cima fica o aviso:

 

- Quando os seus filhos decidirem fazer uma maratona de atletismo às 7.30h da manhã ao sábado e ao domingo vou lembrar-me dos golos que gritou das equipas adversárias ao Benfica;

 

- Se o Porto ganhar o campeonato este ano, que não será dificil fazendo umas transferênciazitas, vou lembrar-me do seu anti benfiquismo.

 

E o que farei quando ou caso isso aconteça, pergunte-me lá?

 

Pois, haverei de arranjar forma de que consiga ouvir bem isto  isto e claro, isto também 

 

bsp.png