Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Vamos lá tornar isto num sucesso #2

15.11.18, a tótó

 

Há uma linha muito ténue entre a entrega a uma depressão e o rejuvenescer para a vida.

De cada lado queremos estar? Depende de cada um de nós. Por isso é preciso fazer uma escolha entre o lamento e a energia para sermos melhores, para sermos felizes, para termos sucesso.

 

E o sucesso para mim não é mostrar aos outros aquilo que temos, sentirmo-nos uns influencer nas redes sociais, nas televisões, no reconhecimento na rua, por sermos milionários, bilionários. Não é mostrar ao passado que dizia que não iamos ser nada e afinal fomos. 

O sucesso, para mim, é ver que isso tudo até pode acontecer, com muito ou pouco esforço, mas que fez parte dos nossos objectivos, demos de nós próprios para conseguir essa vida, que é única e exclusivamente nossa. 

 

As tareias, os obstáculos, os pontapés no rabo, a arrogância, as rasteiras, vão colocar-se à nossa frente diversas vezes e cabe-nos a tarefa de lhe dar com um martelo na tola e afundá-los bem ou ajoelhar-nos e beijarmos os pés.

Cada decisão tem as suas vantagens e as suas desvantagens. Há que ponderar bem a balança. Há que reflectir. E depois...é só seguir o nosso caminho.

 

Para um dia, olhares-te ao espelho e dizeres "Realmente, no que te tornaste"

 

sucess.jpg

 

 

 

9 comentários

Comentar post