Vamos lá tornar isto num sucesso #2
Há uma linha muito ténue entre a entrega a uma depressão e o rejuvenescer para a vida.
De cada lado queremos estar? Depende de cada um de nós. Por isso é preciso fazer uma escolha entre o lamento e a energia para sermos melhores, para sermos felizes, para termos sucesso.
E o sucesso para mim não é mostrar aos outros aquilo que temos, sentirmo-nos uns influencer nas redes sociais, nas televisões, no reconhecimento na rua, por sermos milionários, bilionários. Não é mostrar ao passado que dizia que não iamos ser nada e afinal fomos.
O sucesso, para mim, é ver que isso tudo até pode acontecer, com muito ou pouco esforço, mas que fez parte dos nossos objectivos, demos de nós próprios para conseguir essa vida, que é única e exclusivamente nossa.
As tareias, os obstáculos, os pontapés no rabo, a arrogância, as rasteiras, vão colocar-se à nossa frente diversas vezes e cabe-nos a tarefa de lhe dar com um martelo na tola e afundá-los bem ou ajoelhar-nos e beijarmos os pés.
Cada decisão tem as suas vantagens e as suas desvantagens. Há que ponderar bem a balança. Há que reflectir. E depois...é só seguir o nosso caminho.
Para um dia, olhares-te ao espelho e dizeres "Realmente, no que te tornaste"