Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Vamos lá tornar isto num sucesso #1

No final do mês de Setembro, desci a rua e fui inscrever-me no ginásio. Andava há meses a falar nisso mas nunca tive a determinação de o fazer.

 

Eu queria fazer yoga ou pilates e as minhas hipóteses resumiam-se a ter aula aos sábados, por isso inscrevi-me em Body and Mind Pilates. Uma mistura de pilates e yoga, que resumindo tem-me esticado bem os músculos...  No final da aula há sempre um momento zen, deitadas no chão, com uma músiquinha leve, fazemos exercícios de mindulness e sabe tão bem.

 

Durante aquele tempo não penso em mais nada, estou concentradíssima naquele momento, só penso em seguir as indicações da instrutora e a olhar-me no espelho para ver se estou a fazer os exercícios como deve ser.

Saio da aula um bocadinho mais leve, tanto ao nível físico como mental.

 

As dores chegam ao final do dia e durante 2 ou 3 dias, mas isso é bom, quer dizer que está a funcionar ao nível físico e a parte psicológica também parece estar a ter os seus avanços. 

 

Mas é só um dia por semana e quando chega a 4ª feira começo a sentir-me pesada, cansada, por isso tenho que conseguir fazer os mesmos exercícios pelo menos mais um dia por semana.

 

Então mas onde vais encaixar o exercicio na tua semana? Levantar mais cedo? Ai. Com este tempo e este friozinho como é que eu vou conseguir levantar mais cedo? 

 

Pois é, está na hora de começar a implementar algumas dicas do Sr. Hal Elrodque eu lancei-me há uns tempos atrás mas desisti rapidamente, e começo pela prática de exercicio físico.

 

 

Levantar 15 minutos mais cedo e fazer exercicios de yoga

 

Pôr o sangue a correr intensamente e encher os pulmões de ar ajuda a despertar, promove a clareza mental e contribui para abastecer os níveis de energia.

 

Dashama diz:

Uma prática de yoga completa e bem estruturada pode trazer-nos beneficios a todos os níveis. Com efeito, pode curar desarmonias, dissipar bloqueios energéticos e pôr em movimento energias estagnadas, criando espaço para um movimento renovado de fluidos, promovendo a circulação sanguínea e energética.

 

 

 

E está na hora de mais uma aula. 

 

yoga.jpg

 

 

 

 

Blogs Portugal

Wook

Banner billboard da campanha 50% desconto desenvolvimento pessoal

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D