Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Uma Tótó cansada.

Hoje o snooze tocou até eu desligar o despertador. Já adivinham o que aconteceu. Adormeci. Não é que me tenha atrasado mas assim que me sentei na cama percebi que a minha cabeça estava um caos. Não se adivinhava um dia do melhor. Não fiz os meus exercicios, não tomei o pequeno almoço tranquilamente, não tive direito a leituras nem a um café a contemplar a vista da janela da cozinha, e ainda por cima comecei a ficar mal diposta e deu-me uma dor de barriga que me fez perder o apetite. Só pensei em "Que raio porque não posso trabalhar em casa?"Hoje dava tanto jeito!" 

 

É uma questão em que penso algumas vezes, já utilizo o meu carro para o trabalho, os programas com que trabalho são comuns à maioria dos mortais, gostava tanto de poder trabalhar em casa, com o meu horário, com o meu stress. É quase um conto infantil, cheio de fadinhas, purpurinas e corações.

 

Continuo com a barriga às voltas, a deixar-me indisposta e tenho sono.

 

Hoje não é um dia muito solarengo para mim. E ainda tenho aulas à noite...

 

Espero que seja melhor para vocês ! 

 

toto cansada.jpg