Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Uma nova forma de amor.

14.02.22, a tótó

Hoje o j. está a trabalhar, por isso não vai haver jantar à luz das velas decorado com um grande ramo de rosas vermelhas, e cujo culminar seria uma noite louca.

Mesmo que estivesse comigo agora, provavelmente já teríamos tido a nossa sessão louca (ou não ) íamos jantar o belo do frango assado e daqui a pouco eu estaria a ressonar no sofá. Digamos que após quase 19 anos de namoro, não se espera grandes alaridos nesta data.

Mas o que eu quer dizer é que eu não vou passar esta noite de namorados sozinha. (ah essas mentes! não vou ser infiel ao meu j. Não!). Não será uma noite solitária pois vou passar com uma pirralhita de meio quilo, que cresce dentro de mim há 22 semanas e que já vai dando sinais de que é mesmo real e de que é moça para vir com a pica toda.

Julgo que aquela sensação de que todas as mães falam quando vêem a sua cria pela primeira vez é bem diferente da que sinto hoje, mas a verdade é só uma, este amor é bem diferente dos outros que tenho sentido ao longo da vida, e eu e o j.estamos a viver dentro de uma bolha de amor, com esta nova forma de amor que nos foi presenteada.

enamorada.jpg

Enamorada por ti minha Tótó pequenina! 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.