Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Uma nova aventura, um novo começo.

O fim de semana está a chegar ao fim, contrariamente ao que era suposto, estou com um entusiasmo e ansiedade como já há muito tempo não tinha pelo início de uma nova semana.

Vou iniciar uma nova aventura na minha vida. Vou voltar às aulas com uma motivação diferente, uma vontade maior e que assim se mantenha porque os 2 anos que me esperam não vão ser fáceis. Gerir vida pessoal, profissional, financeira com vida de estudante não é tarefa fácil mas acredito que quando se quer tudo se consegue.

O J. está a ser um grande apoio e acho que acha graça pelo facto de ter passado a tarde a preparar comida, ementas, roupas para que a semana esteja o mais organizada para nós dois. 

Vão ser muitas horas passadas fora de casa, vou ter saudades dele e do meu sofá, das séries, de não fazer nada até à hora de dormir.

Acredito que se me organizar  bem vou conseguir sempre um pouco de tudo e não posso, de maneira nenhuma, arrastar as tarefas para outro dia, como em tempos fiz e me dei mal.

E claro, não posso deixar de vir aqui e de dizer umas tontices.

Que a aventura comece!!

 

Começo .jpg