Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Um novo ciclo, agora a sério!

O último post não foi escrito como apenas um desabafo, o último post é para mim o início do meu desenvolvimento pessoal.

 

Levei muito tempo a chegar aqui mas o confronto com aquilo que me estava a acontecer deu-me a luz de que precisava. E não foi nada do outro mundo, não foi nada que já não tivesse acontecido a milhares de pessoas, nada que não viesse em centenas de livros de auto-ajuda, motivação e desenvolvimento pessoal. Esta luta contra mim mesma foi um sugar de energia mas ao mesmo tempo levou-me a pensar nas minhas ações e nas minhas crenças. Os outros podem estar errados mas mesmo no erro a vida deles segue em frente e com sucesso e porquê? Porque seguem o caminho que decidiram tomar, têm os seus objetivos e metas a conquistar e não haverá nada que os demova pois a sua resilência é mais forte do que qualquer situação ou pessoa.

 

Então, eu decidi que também quero isso para mim. Não quero isso dizer que venha a ser uma pessoa com grande sucesso profissional e que isso me permita fazer mil e coisas que não faço agora e ter mil outras que não tenho neste momento. Geralmente vai falhar alguma coisa. Ou a família, ou a saúde, ou o amor. E neste momento falha-me apenas o profissional e digamos financeiro e por isso é que procuro desenfreadamente este equilibrio. Mas lá está, estou  a fazer tudo mal pois a familia e o amor fica por um fio e a minha saúde acaba por ser afectada.

 

E é um ciclo ridículo que não nos leva aquilo que realmente importa: sermos felizes.

 

Então, seria uma grande recompensa no meio destas vicissitudes, encontrar esse meu equilibrio.

 

betheperson.png

Vou começar! 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.