Um bom programa para o fim de semana.
Desde que o Halloween foi aparecendo cá no nosso país fui criando o hábito de transformar uma abóbora em algo assustador (ou não). A minha mãe achava piada e lá enfeitávamos uma abóbora no dia 31 de outubro. Quando eu e o J. arranjámos a nossa casinha decidi que tinha que fazer mais qualquer coisa e assim foi.
Na passada noite das bruxas preparei a casa: aranhas, velas, abóbora de plástico com doces e tinha uma surpresa sexy para o J. Tal como teve no ano passado. (Mas valeu e valeu-me também uma constipação )
Bom, mas enquanto ele não vinha, na passada noite das bruxas, decidi ir espreitar a série Sabrina - Meia bruxa meia mortal.
Não gosto da temática terror e isso ficou mais que esclarecido quando vi o Chucky e passei a noite toda com medo e a espreitar para debaixo da cama. Era pequena mas se fosse hoje faria o mesmo! Mas tinha visto o trailer no instagram da Netflix e tive curiosidade, não me pareceu assim tão aterrador e já que era noite de bruxas 'bora lá ver.
Pois, meia hora depois lá estava eu... a dormir. Surpresa sexy nada. Nada de velas acesas. Nem doces. Nem Sabrina.
Ontem à noite vi então os dois primeiros episódios. Há sempre aquele toque místico e algumas cenas mais aterradoras, mas para mim, que sou uma pessoa sensível.
Já viram? Estão a ver? O que estão a achar?