Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Significados dos Sonhos, será mesmo que significam algo?

12.11.19, a tótó

Eu passo as noites a sonhar, ou melhor, há um momento do meu sono em que sonho muito e há dois sonhos recorrentes, um deles é sonhar com mar, sonho mesmo muito, há semanas que é todos os dias e isso deixa-me incomodada e ponho-me a pensar que se vai passar algo. Na net encontro muitos sites sobre o significado dos sonhos, dizem todos o mesmo (copiam de uns para os outros com certeza) é sinal de mudança, pode ser positiva ou negativa. Como devem imaginar fico muito esclarecida.

 

Outro dos sonhos mais recorrentes é correr, estou sempre a correr, à pressa, atrás de alguma coisa ou a fugir. Nessas noites, quando acordo, sinto-me super cansada, porque parece que ando mesmo a correr.

E isto faz-me questionar: vale a pena levar estes sonhos para um lado esotérico e acreditar que eles têm realmente algum significado ou é só o meu inconsciente a ir buscar uma e outra coisa do dia-a-dia e tal como quando estou acordada, o meu cérebro faz uns filmes com essas pecinhas diárias?

Screenshot_20191110_143900.jpg

 

E vocês, sonham muito também? Têm sonhos recorrentes? Acreditam no significados dos sonhos?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    a tótó

    12.11.19

    Já me disseram que sonhar com mar é morte de alguém próximo mas no significado dos sonhos diz que isso é no caso de estar sujo ou negro, o que felizmente não acontece nos meus sonhos com mar. Acho que acaba mais por ser uma curiosidade e depois até nos esquecemos...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.