Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Sexta Feira, 13 de Novembro de 2020

13.11.20, a tótó

2020 é aquele ano que nunca será esquecido por ninguém, todos sabemos isso, todos dizemos o mesmo. 

 

Para mim então está a ser o ano do confronto com a vida, do teste aos nervos, ao stress, eu sei lá. 

 

Em Março começou logo com os primeiros casos de covid, com o confinamento, com o susto do primeiro caso junto do j., ninguém sabia o que era este vírus e só pensávamos que isto era morte pela certa. Felizmente, os casos recuperados são bastante superiores aos de óbito. Mas naquela altura ninguém sabia nada. Tudo enfiado em casa, a passar o tempo como melhor sabíamos ou podíamos. 

Depois veio a boa nova. Vinha aí uma cria, uma réstia de esperança e ânimo para ultrapassar este momento. 

Infelizmente o dia 19 de Maio trouxe muita tristeza e um ano pela frente, com um processo diferente de toda a minha vida. 

As coisas foram correndo bem, felizmente, até Julho, quando as crises de ansiedade e de pânico voltaram em todo o esplendor e não sabia o que fazer comigo.

Felizmente consegui dar a volta, ou só um bocadinho, pois é difícil andar a 100%.

Voltaram os sustos por causa da covid em Setembro/Outubro, 2 casos, um deles negativo. Felizmente, sem problemas, passou-se bem. 

Hoje, a minha primeira sexta feira 13 em que posso dizer que não foi recebida com as melhores notícias. Não sou supersticiosa, nunca tive um mau dia neste dia, mas hoje posso dizer que é dia de pouca sorte. 

A minha colega de trabalho testou positivo, andava com sintomas mas nunca teve a responsabilidade de pôr a mascara, era só uma constipação. É que realmente é tudo muito idêntico, uma pessoa não sabe distinguir. 

Eu comecei com dores de cabeça na 4ª feira, mas também associei a variações de tempo e o ar quente do escritório.

Tenho marcado o teste à COVID-19 para hoje à tarde e se a minha intuição não me engana, também eu vou passar a fazer parte dos números. Espero que se engane mas se não se enganar, pelo menos que passe bem. Eu e a colega, claro. 

 

Agora é estar em isolamento, já estou a planear a logística cá de casa. Isto não é fácil mas tudo se arranja e vai correr bem. 

É só mais um teste à minha resiliência, ao stress, a sei lá o quê mas ó vida, eu já percebi OK? Já chega! Traz-me lá a passagem de ano e um ano melhor, F&da-se!!

 

Fuck5.jpg

 

 

11 comentários

Comentar post