Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Quis desistir.

Hoje foi o dia da prova. Estava tão nervosa, ha sempre uma hipótese, todos os que participam pensam o mesmo, "Há sempre uma hipótese" e ficam com a esperança dessa hipótese. Já sei que aqueles postos são para os 2 jeitosos mas há a hipótese nos próximos 18 meses outro jeitoso(a) ou mais terem a mesma oportunidade. Gostava de ser um deles, mesmo com o pouco tempo que tenho em cada vertente da minha profissão, era mais uma vertente a experimentar e a enriquecer, talvez viesse a ser a minha segurança para o futuro. 

 

Mas eu quis desistir, estava tão nervosa, o candidato do lado não parava de escrever e eu estava empatada nas questões, parecia que nada surgia. Entretanto o candidato da frente sai, ao que parece desistiu, e eu pensei, "bolas, desistir não, preguei uma peta p estar aqui, dei a cara a várias pessoas, vou escrever, vou pensar um bocadinho, mesmo que pense tudo mal, mas saio daqui com a prova entregue". 

Às vezes as atitudes dos outros fazem rever as nossas. E afinal não desisti. 

Não correu bem, não acredito muito naquilo que escrevi, mesmo que esteja certo não me pareceu  completo, não sabia o que escrever, não tinha tempo. 

Agora é esperar pelo resultado para saber como realmente foi e... 

Giveup.jpg

                                    ❤️

 

 

 

2 comentários

Comentar post