Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Qual devia ser o maior medo dos patrões?

O tempo zen pós-férias terminou um mês depois do regresso.

 

Eu andei tolerante, calma, compreensiva, achava que as coisas podiam melhorar se levasse tudo menos a sério, com tranquilidade.

 

Esquece lá isso!

 

Acho que estou pior do que antes das férias. Nessa altura andei mesmo a bater mal, não tinha paciência para ninguém, chorei que nem uma perdida em algumas situações de stress, descontrolei-me mesmo, a malta deve ter pensado que eu ia de férias para a ala psiquiátrica.

 

Um mês depois ainda não me descontrolei, ainda não chorei, mas estou a acumular muita coisa. Eu respiro fundo, eu penso noutras coisas mas não sei se aguento muito mais tempo. Para além das queixas dos clientes que não consigo controlar, do trabalho que não consigo dar avanço porque o trabalho dos outros é sempre mais importante do que o meu e para além das confusões danadas dos colegas e do pânico que se gera a cada coisinha que acontece naquela empresa, euzinha estou fartinha da minha entidade patronal do género feminino.

 

Sabem aqueles alunos irritantes que sabem sempre a resposta e metem logo o dedinho no ar, tipo Hermione do Harry Potter? Pois, a senhora é assim, mete-se em todas as conversas, estamos a falar e ela dá a sua opinião, estou ao telefone e a senhora está só a dar opiniões ("pergunta isto e aquilo, não é assim é assado"), dá aquela vontade de lhe espetar com o telefone na cabeça! E sim, eu adio muitos telefonemas quando ela não está, só para conseguir falar à vontade e sossegada. Mas muitas vezes não consigo adiar porque ela faz questão de pressionar.

 

E os emails? Oh, o que eu escrevo emails. A senhora nunca está contente com os emails. Falta sempre qualquer coisa. Às vezes até tem razão mas acho que a maior parte das vezes é mesmo para ter o cunho dela.

 

Ah e o que ela gosta de dizer o mesmo que nós acabámos de dizer. E o que ela gosta de me ligar após meia hora ou mais depois de ter saído do trabalho com assuntos tão pouco urgentes? Uhm é uma delicia principalmente quando diz assim "Desculpa estar a ligar mas amanhã posso esquecer..." Ai tão bom... Como se não vivêssemos no tempo dos sms, dos emails agendados, ou dos lembretes na agenda do telemóvel...

 

Aii tão bom conviver todos os dias com esta pessoa!

 

Bom para ela se nenhuma destas situações algum dia lhe acontecer...

 

 

 

Agora imaginem: não estou só nesta história...

Blogs Portugal

Wook

Banner billboard da campanha 50% desconto desenvolvimento pessoal

15 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D