Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Os Óscares!

Eu nunca vi os óscares e não vai ser este ano que vou ver, mas eu gosto muito de ver filmes e mandar "bitaites" sobre eles.

 

Vi os dois filmes que mais nomeações levam. O Roma já aqui tinha falado (até destaque mereci!), a Favorita que vi no passado dia 9 no cinema. Ia à procura do Bohemian mas já ia tarde e a Favorita era o único que me puxava, apesar de não ter lido nada sobre ele, só sabia que tinha a Emma Stone (de quem gosto), época de reis e rainhas (que também gosto) e claro, três mulheres, o power feminino no seu esplendor! Tudo a favor.  E voilá, o filme surpreendeu-me. Não estava à espera de comédia, de sarcasmo e ironia e de homossexualidade, eu até receava que fosse um desperdicio de dinheiro e tempo. 

 

Só não gostei do fim. Fiquei especada a olhar para a tela. "Que raio foi isto?" 

Enquanto aquelas duas desapareciam debaixo da imagem dos coelhos eu só pensava na rainha, gorda e caquética a cair redondamente em cima da Abigail e sufocá-la até à morte. Morriam as duas. Triste sina. Enquanto que Sarah regressava e subia ao trono. Pois. Nada disso. Não digo mais nada senão somente que não sendo uma especialista de cinema, não sei se merece assim tanta nomeação mas isso sou eu a dizer, vale o que vale.

 

Vejam os filmes. Vejam os Óscares. Ou Durmam como eu. O importante é serem felizes. 

 

oscares.jpg

 

5 comentários

Comentar post