Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Opinião sobre o Livro da Jen Sincero - Tu és uma Durona

04.04.19, a tótó

Este livro é de auto-ajuda mas é muito prático. Geralmente leio livros deste genero como se tivesse uma música melosa, ouvindo riachos e o canto dos pássaros. Pois, este não é esse tipo de livro. A autora entra "a matar" e explica-nos todos os pontos mais importantes para sermos valentes e bem sucedidas. E apesar do título e  a escrita se dirigir ao género feminino, este livro pode perfeitamente ser lido pelos homens. Tiram-se dicas e lições bastante importantes.

 

 

SINOPSE

Jen Sincero não perde tempo. Mal este livro começa e já a coach está a entrar, em altíssima rotação, na vida dos leitores. E ela sabe muito bem o que quer. Afinal, passou de uma vida miserável, pobre e de constantes lamúrias, para uma vida em que nada lhe falta: tem saúde, tem dinheiro, tem os homens que quer ter. Claro que não foi fácil. 

Como diz Sincero, citando André Gide: "Não podemos descobrir terras novas se não estivermos dispostos a perder a costa de vista durante muito tempo." A autora fez-se ao largo, arriscou, venceu. E agora tem como missão fazer com que todas as mulheres vençam como ela. 

Ao longo de 27 capítulos oferece 27 lições que ficam para a vida. E começa pelo início, a domar essas forças inconscientes (e crenças parvas) que teimam em autosabotar-lhe a existência. A partir daí, vale tudo. Com histórias reais, dela própria e de pessoas que conheceu, com frases motivacionais, exercícios e meditações, a autora conduz as leitoras a um mundo de descoberta. 

Tu És Uma Durona é um dos mais surpreendentes bestsellers da história recente da literatura. Desde que foi lançado, há quatro anos, tem estado sempre na lista dos livros mais vendidos da Amazon. E porquê? Apenas porque resulta. Qualquer pessoa que leia este livro arrisca-se a ver a sua vida virada de pernas para o ar.

 

 

 

Tu és uma durona.jpg

 

 

 

4 comentários

Comentar post