Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Obrigada 2017, por tudo o que me proporcionaste, Bem vindo sejas, 2018!

2017 foi o ano que criei o blogue, depois de passar infância e adolescência a escrever em diários, por que não agora em adulta, não escrever um blogue e dizer umas coisas? Consegui levar avante, com algumas pausas mas sem desistências. Foi um apoio em dias dificeis, é um escape todos os dias, não só pela escrita mas pela partilha, pelas histórias de todos os que fazem parte da comunidade Sapo.

 

Foi um ano stressante em termos de trabalho, mesmo assim arrisquei num mestrado. Aprendo cada vez mais a lidar com pessoas, sejam elas boas ou más. Aproveitar o bom, aprender com o mau, sempre.

 

Tive muitos altos e baixos com o J., mas o seu lado tolerante e compreensivo mantém-nos à tona e unidos.

 

Tive pequenos momentos que me encheram o coração, tive outros que o destroçaram.

 

Mas a vida é mesmo assim, mantê-la em linha recta, torna-a entediante, certo?

 

Fiquei um ano mais velha, cada vez mais cabelos brancos na minha mancha de Cruela, impossivel escondê-la, todos dão conta dela e comentam, mas é sinal de que estou viva e a amadurecer.

 

Obrigada então 2017.

 

 

 

Quanto a ti, 2018, poderia partilhar mil objectivos contigo mas apresento-me já como a moça que não pode fazer nem planos nem lançar objectivos pois sai sempre tudo ao lado, por isso, juntamente com as 12 badaladas, como as 12 passas e peço os desejos mais comuns, mais importantes e depois havemos de caminhar juntos,  durante todo o ano.

 

2018.jpg

 

 

UM OTIMO ANO 2018 PARA TODOS! 

 

Vamo-nos vendo por aqui!