Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

O poder e o dinheiro são desinteressantes.

09.06.19, a tótó

E já vai uma semana passada. 5 risquinhos feitos, daqueles como se vê nos filmes em que metem prisão.

Foi uma semana exigente a nível físico, minhas ricas perninhas, braços, costas, costelas, tudo me doía mas a massagem happy ending ajudou imenso! 

 

Nos primeiros dias quis mostrar que continuava a trabalhar ali, como se nada tivesse mudado. Com o passar da semana, com algumas chamadas de atenção, fui-me apercebendo que tinha um rótulo na cabeça, e portanto, podia perfeitamente abrandar e só de vez em quando mostrar interesse naquilo. 

Aquele pensamento "se calhar vou arrepender-me" desvaneceu por completo com certas atitudes e alguns desabafos. Percebi que houve e haverá mais seguidores. Senti que nascemos todos com bons princípios e humanidade mas a vida e as pessoas moldam-nos, transformam-nos, depois cada um faz a sua escolha, fica com eles ou estes viram folha de papel: rasga e deita fora. E cada vez mais acredito na comunicação e falo mesmo por mim que muitas vezes tiro as minhas conclusões sem saber a outra parte. Espalhar uma situação apenas com conclusões mal tiradas é muito mau, mas enfim, o grande é sempre maior que o pequeno.

 

Um grande senhor cá da terra dizia: o poder e o dinheiro são fascinantes e preciosos, mas quando se deixa de saber usá-los, as pessoas deixam também de ter qualquer interesse!

 

O realizar de um sonho numa empresa não vem apenas de 1 ou 2 pessoas, vem de todas as pessoas que se esforçam, cada uma à sua maneira, e independentemente da personalidade de cada um, para que o sonho se torne realidade.

 

Infelizmente, o poder e o dinheiro estraga muita gente.

 

IMG_20190608_115312.jpg

E amanhã é feriado! 

2 comentários

Comentar post