Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

O meu mapa astral.

Vou tentar que este blog não esteja sempre com cheiro de bebé  😁 por isso hoje vim falar de uma coisa que fiz no início deste ano e que é algo que nos ajuda mesmo a ter clareza sobre a nossa vida. Aliás, eu até aconselho mesmo fazer quando a malta não sabe o que quer seguir no secundário, é uma ferramenta muito boa.

E trata-se do quê então? É portanto o nosso mapa astral.

É assim uma coisa super incrível, que através da nossa data de nascimento, hora exata de nascimento e o local onde nascemos revela-nos todas as nossas caraterísticas pessoais, de relacionamento, profissional, família, filhos, saúde, ancestralidade, infância, a parte social, enfim, mostra-nos um bocadinho de como somos e determinados factos ajudam a direccionar-nos naquela vertente da nossa vida. Claro que podemos cruzar com o que temos vivido até agora e perceber que não bate certo mas sinceramente duvido que isso aconteça. Em algum momento da nossa vida, passamos ou vamos passar por isso. Depois também é feito o mapa do retorno solar que é o nosso ano desde o dia que fazemos anos no ano atual, até ao dia de aniversário do ano seguinte.

Eu fiz o meu mapa e nunca mais o ouvi, acabei por me esquecer de muita coisa e na semana passada fui ouvir e fiquei estupefacta como tudo está a bater certo.

Posso dizer que o meu retorno solar dizia que ia haver uma reestruturação profissional e a verdade é que vou mudar de emprego. Dizia também que ia ser mãe e fui. Que ia haver uma cura mais acesa e aconteceu que deixei a medicação para as crises de ansiedade e de pânico por causa da bebé e quase 5 meses não voltei a ter nenhuma crise. É realmente incrível. E claro, vou dizer a quem recorri e de quem tenho imensa confiança.

É a Ana Figueira, é super querida e percebe muito destas coisas. Também fiz leitura da aura há  2 anos e estou a fazer coaching e PNL com ela neste momento mas ela faz mais coisas. Ora espreitem lá.

Ela acabou de abrir agenda, se tiverem interesse recomendo muito. 

 

 

_.jpeg