Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

O Meu Irmão.

16.03.18, a tótó

Levei quase um ano a terminar este livro. Comprei-o para ler nas férias. Eu e o meu irmão separamo-nos, de certa forma, muito cedo e, apesar de tudo, sinto uma grande felicidade quando estou com ele ou quando partilho algo com ele. Mas somos muito distantes e vivemos muito distantes um do outro. A razão de ter pegado no livro foi o titulo, quando li o resumo achei que devia ser um bom livro. Trissonomia 21, autor novinho a ganhar prémios de literatura.

 

Porque demorei tanto a ler o livro? Preguiça! porque o livro é bom, fala de um amor muito grande de irmãos, mesmo quando a distância os separou e as circustâncias os voltou a juntar.

 

Eu não percebo nada de análise e comentários sobre livros, há colegas bloggers feitas para essa temática, e muito boas por sinal! Mas vou continuar a partilhar as minhas leituras e estão à vontade para comentar e partilhar as vossas opiniões, talvez aprenda a analisar literatura.

 

 

o_meu_irmao.jpg

 

E como gostei muito do desafio da  #Club6am, passei a ler um bocadinho todas as manhãs enquanto tomo o pequeno almoço. E consegui terminá-lo na 3ª feira passada.

 

Agora ando à procura do "Manhãs Milagrosas"  e enquanto isso estou a ler:

 

durona.jpg

 

Boas Leituras!