Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

O Hélder vai à Rússia de... bicicleta!

07.05.18, a tótó

O Hélder Baptista é de Alenquer, é meu conterrâneo e ontem, pela manhã, partiu dos Paços de Concelho rumo a Moscovo, de bicicleta.

 

Hélder de 53 anos, funcionário na Câmara Municipal de Alenquer, vai atravessar 7 países. Portugal, Espanha, França, Alemanha, Polónia, Lituânia, Letónia, até chegar à Rússia, com data prevista para dia 20 de junho, na véspera do jogo de Portugal contra Marrocos, para poder apoiar a seleção portuguesa no Mundial 2018.

 

Este percurso de cerca de 4.700 quilómetros, para além de ser um desafio pessoal e um apoio à seleção nacional, leva com ele uma causa solidária, apoiar a instituição de solidariedade social Acreditar, que cuida de crianças com cancro.

 

Quem quiser contribuir pode ajudar com um donativo para IBAN conta Acreditar: PT 50 0010 0000 4893 9520 0039 1.
NOTA: o comprovativo da transferência deverá ser enviado para acreditar@acreditar.pt com indicações de nome, morada e NIF para posterior envio de recibo de donativo.

 

O Hélder tem apoio de várias empresas, locais e nacionais, caras conhecidas da televisão e até do próprio Presidente da República.

Os Alenquereses estão contigo Hélder e esperemos que Portugal inteiro e todos que passem por ti, te apoiem e ajudem nesta longa Tour!

 

Força nisso! 

 

rumo a russia 2018.jpg

 

 


Podem acompanhar a aventura deste português em Rumo à Rússia 2018.

4 comentários

Comentar post