Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

O Carnaval e o Enterro do Entrudo (Dia dos Namorados) :)

15.02.18, a tótó

Então esse Carnaval? Festejaram muito? Eu deixei o Carnaval há uns bons anos atrás. Dantes adorava, eu e as minhas amigas faziamos as nossas próprias máscaras e desfilávamos no corso. Pulava, dançava. Diverti-me tanto. Depois a vida foi alterando e eu afastei-me dessas andanças. Não tenho pena. Gosto de ver as máscaras, principalmente dos miudos e quando são originais. Não haver 10 capuchinhos vermelhos, mais 10 Frozen. Procuro sempre a mais original. Mas não sinto saudades de me mascarar. O mais normal é estarmos agarrados a bebidas alcoólicas e meter-nos com as pessoas de uma forma totalmente descomplexada e, muitas vezes, disparatada. Chamem-me enjoada mas não gosto.

 

O meu dia de Carnaval foi tão bem passado a ver os episódios que me faltavam de algumas séries e poder estar aconchegadinha ao meu J., um certo aquecimento para o dia seguinte.

 

O dia seguinte ao Carnaval chama-se Enterro do entrudo, onde sai à rua grupos de "viuvas" chorando pelo Carnaval, iniciando assim a Quaresma e o jejum. Pois, mas o dia seguinte, foi o Dia dos Namorados, o enterro do Entrudo.  Ah ah, malandrice.

 

Como foi o vosso Dia dos Namorados? Foram realmente surpreendidas? Eu fui. Nunca tinha experimentado aquilo. É bom. 

 

O que terá sido?

 

pergunta.jpg