Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Menos mimimis por favor!

02.01.19, a tótó

Passaram bem o ano?

O meu foi na calmaria de casa mas toda eu estava num conflito interior, a acreditar que tinha que ser o último do ano, que a partir de dia 1 não ia acontecer mais e toda eu ia transpirar optimismo e resiliência durante o ano inteiro, afinal tinha acabado de prometer que ia ser um novo ano com menos mimimis e mais ação!

Estabeleci os meus objectivos, alguns mostro aqui, com um certo entusiasmo mas ao mesmo tempo com receio. Sim, tenho sempre receio do novo ano, como se pudesse vir a ser o pior de todos.

 

E depois é claro, há coisas que o novo ano não muda, como a minha falta de vontade de voltar ao trabalho principalmente depois de umas férias prolongadas. É verdade, ontem à noite entrei em modo depressivo e hoje desde o primeiro minuto desejei a hora de saída. Andei a organizar-me, recebi um contacto de possível novo cliente mas meu deus, que falta de motivação, de entusiasmo para isto.

 

Não defini a mudança de emprego como um objectivo, acho que realmente a minha sorte nesta questão vai mudar de uma das seguintes formas: ou crio um projecto meu (e isso pode levar anos) ou a oportunidade aparece inesperadamente e por isso, tenho que continuar a criar formas de me manter à tona, com positividade.

 

Este mês de Janeiro prevê-se absolutamente preenchido com apresentações, discussões, exames e ainda ter tempo para começar a dar vida à tese. E não me posso esquecer das tarefas domésticas e de tirar pelo menos um dia durante o mês para parar e disfrutar de boa vida. E claro está, sem esquecer obviamente o amor e a família. 

 

Mas o que eu quero mesmo dizer com este post é que, durante o ano, quem vier aqui e vir que eu estou cheia de "dores" perfeitamente curáveis, sintam-se completamente à vontade para me maltratar! 

 

BATMAN1.png

 FELIZ ANO NOVO 

 

 

1 comentário

Comentar post