Massagem e uma alforreca.
Fui fazer uma massagem com o J., foi um presente do natal passado e que estava a caducar. Foi no príncipe real em Lisboa. Já saimos tarde de casa, como é costume, e acabámos por nos enganar no caminho e claro, chegámos atrasados. Uma massagem de 50 minutos passou a apenas meia hora.
aaaaaaahhhh mas foi tão BOM!
A única coisa negativa é que o centro de massagem não está bem isolado acusticamente e ouviasse uma festa que havia ao lado ou por cima, não percebi bem, assim como as conversas de outras pessoas que estavam no centro. Mas abstraí-me ao máximo e aproveitei as mãozinhas suaves da moça, o cheiro dos óleos e a música de fundo.
E onde é que anda a alforreca no meio disto tudo?
Depois da massagem, e como ainda tínhamos tempo para a minha coloração e depilação de sobrancelhas na Sephora, fomos dar uma volta pela Praça do Comércio. Adoro aquele sítio, o rio tejo e a reformulação do espaço foi muito bem feita. Havia muita gente como é costume e vi um homem a tirar fotos a algo à beira rio, fui espreitar e era uma alforreca. Nunca tinha visto nenhuma ao vivo e fiquei deliciada a vê-la a ir e voltar, sem qualquer resistência. Eram várias e parece que é habitual.
Foi mais um fim de semana bem porreiro.