Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Massagem e uma alforreca.

27.09.18, a tótó

Fui fazer uma massagem com o J., foi um presente do natal passado e que estava a caducar. Foi no príncipe real em Lisboa. Já saimos tarde de casa, como é costume, e acabámos por nos enganar no caminho e claro, chegámos atrasados. Uma massagem de 50 minutos passou a apenas meia hora.

 

aaaaaaahhhh mas foi tão BOM!

 

A única coisa negativa é que o centro de massagem não está bem isolado acusticamente e ouviasse uma festa que havia ao lado ou por cima, não percebi bem,  assim como as conversas de outras pessoas que estavam no centro. Mas abstraí-me ao máximo e aproveitei as mãozinhas suaves da moça, o cheiro dos óleos e a música de fundo.

 

E onde é que anda a alforreca no meio disto tudo? 

 

Depois da massagem, e como ainda tínhamos tempo para a minha coloração e depilação de sobrancelhas na Sephora, fomos dar uma volta pela Praça do Comércio. Adoro aquele sítio, o rio tejo e a reformulação do espaço foi muito bem feita. Havia muita gente como é costume e vi um homem a tirar fotos a algo à beira rio, fui espreitar e era uma alforreca. Nunca tinha visto nenhuma ao vivo e fiquei deliciada a vê-la a ir e voltar, sem qualquer resistência. Eram várias e parece que é habitual. 

 

Foi mais um fim de semana bem porreiro.

 

massagem.jpg

 

4 comentários

Comentar post