Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Go(od) Girls - série Netflix

Foi uma óptima surpresa quando cliquei ok no telecomando. Não estava nada à espera que a série fosse tão boa. É divertida e puxa para caraças! É daquelas que tens que te obrigar a voltar à vida real e tirares o rabo do sofá. Quando acontece algo que parece ter resolvido a situação, esquece, vai haver uma peripécia qualquer para envolver na bola de neve. 

Está na Netflix, felizmente não demorou muito a aparecer a 2a temporada (tive sorte). 

Está lá tudo. As típicas famílias americanas, donas de casa desesperadas que decidem assaltar um supermercado e a partir daí, ganhou-se o gosto e não só, e não se consegue parar. Família branca. Família negra. Mãe na adolescência, filha que quer ser rapaz. Filha doente. Marido que trai. Mulher que mantém a casa e os filhos imaculados e cozinha bem como tudo. Agente FBI gay. Mulher que se apaixona por um criminoso. Marido polícia corrupto para salvar a família. Mulher que mostra as garras. Mulheres violadas. Homens nojentos. Morte. Crime. Traição. Comédia. Drama. Estratégia.

No fim, resolve-se tudo...ou não...

Good.jpg

Mais uma série com GirlPower, ultimamente tem sido uma aposta dos realizadores e fazem muito bem porque nós sabemos bem que há muito bla bla das igualdades e paridades mas só serve para o papel. As mulheres ainda são mulheres. Mas sabem lá o que é isso de ser mulher! 

Go Girls! 

 

 

4 comentários

Comentar post