Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Final com ponto e vírgula

O semestre terminou hoje com um teste. Quase não estudei para ele e respondi às questões conforme o que consegui ler e o que me lembrava das aulas. Não faço ideia se os meus devaneios vão dar-me, no minimo, 10 valores mas tenho mais três tentativas.

 

Foi mais uma semana terrível, cheia de trabalho, chatices e sobretudo situações que me desmotivam cada vez mais. É ridiculo começar a perceber que há um outro mundo profissional com outro tipo de pessoas e que, apesar deste trabalho estar a dar-me uma grande lição de vida devido a fatores negativos, há uma fantástica vista ao cimo da montanha: estou FINALMENTE a perceber que consigo ser muito mais do que penso ser, que consigo ser capaz de fazer muito mais do que pensava e que o facto de estar a perceber isso e estar a demonstrá-lo está a causar inquietações e incómodos a algumas pessoas e é por isso que nestas últimas semanas o mundo virou-se contra mim. E ainda bem, este tipo de pessoas não fazem falta à minha vida. Para sublinhar ainda mais este pensamento a minha mãe adoeceu, caiu à cama e encheu-me de força para cuidar dela, cuidar de mim, lutar e perceber que o importante desta vida é o amor e a familia! 

 

Como sabem, tenho tido muitos altos e baixos mas espero, sinceramente, conseguir levantar-me de vez e manter um bom ritmo, para mim e para todos que estão à minha volta.

 

Porque sim, afirmo finalmente que sou uma guerreira e herdei isso da minha mãe.

 

warrior.jpg

Blogs Portugal

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D