Feliz...continuação da nossa vida!
Tudo preparado para arrancar num novo ano e que também é uma nova década e ano bissexto?
Eu estou. Enrolada na manta, a aproveitar 3 meses de HBO grátis, com o j. agarrado a mim a dormir uma sesta que o homem coitado entrou às 7.30h e saiu as 17h do trabalho.
Há um ano atrás queria um ano cheio de objetivos e concretizações e estava com uma esperança imensa que fosse o "ano" mas não aconteceu. Não foi um ano péssimo, não tenho nada com que me queixar. Nada que não faça parte do nosso caminho, excepto a morte de uma pessoa próxima. Foi o momento mais difícil do ano e que me despoletou medos, crises e a crescente vontade de mudar de emprego, livrar-me de pessoas tóxicas e da minha infelicidade diária.
Infelizmente, na grande maioria das vezes, são as coisas más que me fazem olhar para dentro e tomar decisões importantes mas felizmente há sempre uma ajuda algures à minha volta que me deixa continuar o caminho da felicidade.
Este ano não vou traçar metas para o novo ano. O novo ano representa a continuação da nossa vida e a nossa vida já é especial o suficiente, não precisamos de acrescentar o quer que seja, pois é ela, a vida, que nos dá o que acrescentar e cá estamos prontos a receber e a fazer o melhor que sabemos.
Sejam felizes, todos os dias!!