Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Eu por cá, antes do Natal!

21.12.21, a tótó

Não parece, mas ainda estou por aqui.

Em Julho ponderei em terminar com os blogues, mas tomei consciência que ando constantemente a desistir das coisas que gosto e a obrigar-me a fazer o que não gosto assim tanto, dedicando a minha energia a isso, para no final sentir-me frustrada. Portanto decidi começar a inverter a situação.

Inscrevi - me no yoga, aconteceu uma peripécia muito boa que entretanto vos vou contar, andei mais por aqui a ler-vos, em vez de passar horas no instagram a ver não sei bem o quê, procurei ter algo bom nos meus dias e afastar as menos boas, e consegui, até agora, andar mais leve.

Continuo com as minhas grandes frustrações ao nível profissional e tenho levado umas "auto-chapadas" por achar que conheço certas pessoas. Todos temos motivos, objetivos e não temos que dizê-los a ninguém, nem mesmo quando achamos que a pessoa é 100% confiável. Se é assim para os outros, também é para mim. As injustiças no trabalho continuam a crescer exponencialmente e continuam a surpreender-me, pela negativa, infelizmente. 

Mas a vida é mais do que trabalho (infelizmente, cada vez há mais pessoas a ignorar este facto e eu vivo diariamente num ambiente assim. Contrariar isto é, muitas vezes, desafiador e cansativo) e há coisas boas a acontecer-me, sou bastante agradecida por isso!

E é Natal! Recebi o livro dos contos de Natal da malta aqui do Sapo Blogs e é lindo! Estou super orgulhosa por fazer parte do primeiro livro! Ainda não tenho foto decente, por isso, irei falar dele noutro post.

Protejam-se desse virulento que anda para aí, agora decidiu atacar as crianças, logo agora nesta época que é tão deles. 

É Natal!

E se entretanto, eu não vier aqui, que sejam muito felizes neste Natal!

 

Feliz Natal.jpeg

Feliz Natal! 

 

6 comentários

Comentar post