Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Este texto é capaz de ser deprimente porque vou juntar TPM e trabalho! Se calhar é melhor não lerem.

16.03.18, a tótó

A minha TPM é reconhecida pelas seguintes sintomas: dores de cabeça, auto estima em niveis bastante baixos, por vezes com choro à mistura, vontade tremenda de comer chocolates e sono.

 

E o que aconteceu hoje no dia do pico dessa bendita moça? Reunião de trabalho, às 8 horas da manhã.

 

Eu começo a trabalhar às 9 horas mas o assunto era tão tão urgente (não, não era, capricho do boss) que teve que começar a horas indecentes. 

 

Basicamente foi mais do mesmo, continuo a não ser o que eles querem "mas um dia vais ser uma grande profissional" Blá blá! Basicamente, conclusão minha, querem que eu tenha a mesma dinâmica e agressividade que o colega. Mas eu não sou ele e sou mulher. Começo a achar que isto não tem nada a ver com o bom ou mau trabalho, tem porque sou mulher num mundo de homens, e como, inevitavelmente, as coisas funcionam de outra forma porque o nosso cérebro funciona de maneira diferente. Ainda não perceberam isso ou sou eu que estou armada em pastilhas para a tosse?

 

Em dias de TPM esta decadência matinal faz-me muito mal, fico dividida em saber se eles realmente tem razão e eu ando aqui a pastar a vaca (o que sinceramente não me aperece, tenho dado muito, parece é que dou mal) ou se são uma cambada de novos-ricos que não sabem uma parte importante da gestão, que passa pelos recursos humanos, essa máquina que faz mexer a estrutura da empresa.

 

Olha, não sei, o que queria mesmo agora era qualquer coisa com chocolate!

 

 

chocolate.jpg

 

2 comentários

Comentar post