E que tal estes apoios "COVID-19" às empresas?
Acredito que hajam empresas em sérias dificuldades pois têm muitos trabalhadores em mãos e sem produção, sem lucros, é e será dificil manter postos de trabalho e continuidade de trabalho. Mas nem todas serão assim, pois não? Há quem se vá aproveitar da situação, certo?
O meu pai conta-me que há uns bons anos, houve apoios europeus para a agricultura e que muitos usaram esse dinheiro para plantar uma vinha, comprar jipes e remodelar a quinta.
Nestes tempos complicados que enfrentamos, acho que estamos a passar por uma situação semelhante. Para alguns, acredito que hajam muitas dificuldades...mas para outros...não me parece.
Infelizmente estou a passar por uma situação muito estranha ao nível profissional e se há uns dias me queixei, hoje tinha muito mais para me queixar mas não o faço. Só vos digo que tinha boas razões para apresentar uma queixa ao ACT.
Acho que estamos a caminhar para uma situação do género "Passámos momentos muito difíceis, consegui manter-vos os postos de trabalho, por isso, agora esforço e sacríficio, temos que trabalhar mais mas não vos posso compensar por isso."
Entretanto hão-de aparecer à vossa frente com um carro novo.