Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

DRACARYS!

Eu gostei do episódio de ontem da guerra dos tronos mas sei que há muitas pessoas que estão indignadas com alguns factos, por isso, julguem-me se quiserem! Eu aguento 

 

Quero acreditar que são muitos que não gostam de matança, eu inclusivé, principalmente de pessoas inocentes, crianças mas também sabemos que na vida real isto acontece e ultimamente são atentados atrás de atentados, tragédias e guerras sem fim. E isso sim, aterroriza-me, desassossega-me! Quando estou no meio de muita gente, numa cidade, num evento, a minha mente pensa "E se agora entra aqui um doido qualquer?"

 

Eu nunca vi GOT como se fosse uma novela, até porque não é! Sempre houve muita carnificina e partes em que uma pessoa ficava completamente atordoada, até mal disposta (não me esqueço da cabeça esburrachada com as mãos (Oberyn)) e da morte horrenda dos pais Stark e estes eram os bonzinhos...Mas é isso que torna esta série tão boa, pois tem a capacidade de nos deixar de boca aberta, para o bem ou para o mal.

 

A Dany surpreendeu muito mas como tudo de repente lhe foi retirado, a reação dela no final do episódio anterior  já previa que não vinha coisa boa ! Foi vivendo até aqui num equilibrio entre o bem e o mal mas com tanto murro no estômago, precisou de dar um murro na mesa e mostrar que também ela é poderosa! Mas não esperava  o que aconteceu. E foi muito intenso!

Assim que o dragão embicava para Cersei, pensei sempre que esta ia morrer tal como Varys (a morte deste é que não me fez assim muito sentido mas...), mas quis o destino que a malícia se esmoronasse nos braços do seu Jamie, chorando e desesperando à beira da morte e ironicamente nos "estábulos" dos dragões. 

Jon Snow continua o coração mole e cheio de sentido de justiça mas acho que isso vai tramá-lo ou então vai surpreender-nos...

Arya quase que ia morrendo, estive sempre à espera disso mas a miúda é forte e de certeza que vai tramar alguma...

Estou com alguma curiosidade para saber o que irá acontecer a Tyron e também a Sansa, a miúda é desconfiada mas assertiva e pouca amiga da Dany (teremos rainha?)

 

Pois bem, tal como na vida real, tentamos ser honestos, humildes, submissos, etc, pensamos que temos pessoas do nosso lado mas afinal andam a fazer-nos rasteiras. Pois, não dá. Chega a um ponto que perdido por cem perdido por mil e solta-se o dragão dentro de nós! Depois aqueles que acham que têm o poder de tudo deparam-se com esta supresa e com a morte (que pode não ser necessariamente a morte mas algo que os destrone, desarme) e metem o rabinho e lembram-se que são tão humanos como os outros.

 

got.jpg