Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

DRACARYS!

14.05.19, a tótó

Eu gostei do episódio de ontem da guerra dos tronos mas sei que há muitas pessoas que estão indignadas com alguns factos, por isso, julguem-me se quiserem! Eu aguento 

 

Quero acreditar que são muitos que não gostam de matança, eu inclusivé, principalmente de pessoas inocentes, crianças mas também sabemos que na vida real isto acontece e ultimamente são atentados atrás de atentados, tragédias e guerras sem fim. E isso sim, aterroriza-me, desassossega-me! Quando estou no meio de muita gente, numa cidade, num evento, a minha mente pensa "E se agora entra aqui um doido qualquer?"

 

Eu nunca vi GOT como se fosse uma novela, até porque não é! Sempre houve muita carnificina e partes em que uma pessoa ficava completamente atordoada, até mal disposta (não me esqueço da cabeça esburrachada com as mãos (Oberyn)) e da morte horrenda dos pais Stark e estes eram os bonzinhos...Mas é isso que torna esta série tão boa, pois tem a capacidade de nos deixar de boca aberta, para o bem ou para o mal.

 

A Dany surpreendeu muito mas como tudo de repente lhe foi retirado, a reação dela no final do episódio anterior  já previa que não vinha coisa boa ! Foi vivendo até aqui num equilibrio entre o bem e o mal mas com tanto murro no estômago, precisou de dar um murro na mesa e mostrar que também ela é poderosa! Mas não esperava  o que aconteceu. E foi muito intenso!

Assim que o dragão embicava para Cersei, pensei sempre que esta ia morrer tal como Varys (a morte deste é que não me fez assim muito sentido mas...), mas quis o destino que a malícia se esmoronasse nos braços do seu Jamie, chorando e desesperando à beira da morte e ironicamente nos "estábulos" dos dragões. 

Jon Snow continua o coração mole e cheio de sentido de justiça mas acho que isso vai tramá-lo ou então vai surpreender-nos...

Arya quase que ia morrendo, estive sempre à espera disso mas a miúda é forte e de certeza que vai tramar alguma...

Estou com alguma curiosidade para saber o que irá acontecer a Tyron e também a Sansa, a miúda é desconfiada mas assertiva e pouca amiga da Dany (teremos rainha?)

 

Pois bem, tal como na vida real, tentamos ser honestos, humildes, submissos, etc, pensamos que temos pessoas do nosso lado mas afinal andam a fazer-nos rasteiras. Pois, não dá. Chega a um ponto que perdido por cem perdido por mil e solta-se o dragão dentro de nós! Depois aqueles que acham que têm o poder de tudo deparam-se com esta supresa e com a morte (que pode não ser necessariamente a morte mas algo que os destrone, desarme) e metem o rabinho e lembram-se que são tão humanos como os outros.

 

got.jpg