Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Dizem que Setembro é o mês dos recomeços...

Para mim também é um mês de recomeços. Foi sempre o mês de começar mais um ano, não só por causa da escola mas porque faço anos. E como o tempo tem fugido pelas minhas mãos! E mesmo havendo coisas boas e menos boas, não sei, mas sinto que a minha vida não tem tido muito sabor. Passa e parece que fica tanto por fazer...

A verdade é que após meses de desalento, decidi tomar uma atitude e mudar aos poucos estes meus sentimentos. E sabem porquê?

 

Porque o dia acordou nublado e fresco, a lembrar o outono que ameaça chegar e a vizinha da frente deve estar a fazer um bolo, pois cheira maravilhosamente bem aqui.

 

cake.jpg

 Há muitas coisas boas na vida não há?

8 comentários

Comentar post