Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Desafio de escrita dos Pássaros #2.3 - Manual para iniciar relacionamentos

Mas onde é que eu vim parar? Eu estava a ver um filme normalíssimo, baseado na vida real de um mulher que teve uma ideia e concretizou-a. Eu não queria participar num filme terror, muito menos correr a meia maratona. Esta gente é doida, a vida no campo mais parece um inferno. O que é isto? F&%@%:%&#. Faz o favor de acordar!!! Jááááá!!!!

-Eustáquio! Eu disse-te quéla ia pró terreno dos toiros!

-Ó cum catano! Estas riquinhas da cidade vêm pra terra fazer o quêi? Respiram ar puro ficam logo todas drógadas. Valha-me Nossa Senhora!!! Toiro! Vá lá pra dentro! Vai! Ó moça pire-se daí mas é! Vá ter ca nha Lurdes, tá ali à frenti!

-Euuuu?? Nem pense!! Você quer matar-me! Já vi muitos filmes a começar por menos! Eu hei-de safar-me.

-Como queira moça mas se continuar prá frente vai encontrari os toiros bravos e com essis eu na me meto! Adeus e boa sorti! Lurdinhas, o problema destes jovens é filmes a mais e pouca enxada!

-Espere aí! Esperem! Ok, eu vou com vocês. Mas eu preciso de acordar para voltar para casa.

-Eustáquio. Eu acho quéla foi aos vasos da estufa...Tu na tás boa da cabeça moça. Vou ligar ao Chico Polícia para te levar pra casa. "Tenho que acordar pra ir pra casa." Realmente esta juventudi tá memo perdida...

-Oiça, isto é um sonho OK? Eu sei que é difícil vocês acreditarem em mim mas não duvidem, vocês não são reais e de certa forma, eu também não sou. Aqui não sou. Eu só preciso de encontrar uma música e volto logo para casa.

- Na sêi sacredito nisso…Eustáquio, resolve!

-Moça, vamos ter cu Padre Serafim, o quer que seja que você tanha, ele ovi-a.

-Rrrrrr!!! Vocês são loucos!!! Só me faltava um exorcismo!!! Bem, têm lá um órgão? De música?

-Têm pois. A nha Lurdes tocava trompa na Filarmónica e metia as mãos no órgão da igreja aos sábadus à tarde…Alembraste Lurdinhas? Os sábadus na sacristia…

-Eustáquio. A gente na conhece a moça, maroto. Mas olha podíamos escreveri um manual pra iniciar relacionamentos e dari a esta moça. Acho que tá precisando dum homi ou duma melheri…

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.