Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Desafio 30 dias minimalista - Dia 30 - O último

Avaliação das últimas compras. 

 

No dia de hoje paguei o IUC. 12€ e uns trocos por cada mês.

Este mês gastei uns trocos com coisas pequenas e baratas para a casa e para mim. Não sou muito consumidora, chego a adiar durante muito tempo coisas que deviam ser compradas. 

 

30.jpg

 

Como é possível o tempo passar tão depressa, será que o sistema está com alguma avaria e passou a andar mais depressa? Já chegámos ao fim do desafio lançado pela Just  e que agradeço por ter estas ideias.

 

Acho que não me safei mal, foi giro todos os dias ver qual a tarefa do dia e conseguir cumprir. É claro, falhei alguns, como é normal na minha vida, mas foi divertido.

 

Por isso, já no post a seguir vou lançar o desafio para o mês de outubro, quem quiser, esteja à vontade para fazer parte.

  

 

 

6 comentários

Comentar post