Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Desafio 30 dias minimalista - Dia 12 - Metas

dia12.jpg

 

No início do ano juntei-me ao desafio 2018 mas fui-me esquecendo de fazer update. 9 meses depois não há muitas concretizações mas sinto-me muito mais positiva do que me sentia nos primeiros meses do ano. 

 

Já falta pouco para o fim do ano. Não tarda voltamos a vestir casacões e botas e a enrolar-nos em cachecóis e mantas e num salto estamos na azáfama das compras de natal, a assar o peru logo pela manhã e comer passas à meia noite.

 

Passa tão depressa, assustadoramente depressa... 

 

  • Este ano ainda gostava de passar férias a qualquer sitio, preferia que fosse fora de portugal, não porque não goste do nosso país, é lindo e tem coisas maravilhosas mas às vezes também é bom sair deste cintexto. Mas se não for fora de portugal, nem dentro , que consiga procurar divertit-me no tempo de férias que me resta gozar.

 

  • Ter boas notas nos trabalhos e testes da faculdade, para cima de 14 valores se faz favor!

 

  • Cumprir as leituras que me propus no dia 7.

 

  • Começar a ter aulas de yoga ou body anda mind pilates, descobri que há aos sábados no ginásio ao pé de minha casa. Não sei qual a diferença em relação ao yoga mas gostava mesmo de começar a fazer algo para ajudar a minha mente e o meu corpo, principalmente coluna e ossos no geral.

 

  • Continuar a ter 1 desafio diferente todos os dias para me estimular e ajudar a manter o foco.

 

  • Estudar aromaterapia e nutrição por cores relacionado com os chackras.

 

6 comentários

Comentar post