Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Como tem sido a minha gravidez - Parte II

Não fizemos grandes cenas para dar a novidade. A minha mãe soube porque me perguntou porque tinha tantas borbulhas e eu sussurrei-lhe "Porque estou grávida!" Foi um momento muito especial e inesperado, não sabia como lhe contar desta vez.

Assim que tivemos a certeza que as coisas estavam bem encaminhadas fomos dizendo. Aos meus sogros, num almoço de domingo, onde eu supostamente tinha que comer por dois. Aos amigos e restantes elementos da familia ou em algum encontro ou através do envio imagem da ecografia através de whatsapp. Foram momentos muito bonitos. Comecei a sentir que era mesmo real e que estava envolta em tanto amor e carinho que tinha que correr bem desta vez, tinha que confiar. Também foi altura de contar ao chefe, que teve assim uma saída um bocado estranha e que me irritou e andei a matutar naquilo demasiado tempo. Mas felizmente as coisas acabaram por correr sem grande stress.

O mês de dezembro foi especial, comecei a sentir um altinho na barriga. A primeira vez foi numa aula de yoga, na posição da cobra, senti que a barriga já não ia ao chão como em semanas anteriores. Foi delicioso. Foi um momento muito feliz.

Continuei com os enjoos, apesar de conseguir controlar melhor os vómitos, o que me levou a começar a sentir mais fome, a acordar de noite com roncos no estômago e a ter que me levantar para comer. 

O natal e passagem de ano foram especiais claro, ter uma vida a desenvolver-se dentro de nós dá-nos esperança, ânimo. E foi no natal que ela recebeu as suas primeiras prendinhas (ainda não tinhamos nada para ela).

 

natal2021.jpg

 

1 comentário

Comentar post