Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Bom dia!

16.03.20, a tótó

Depois de um domingo dificil ao nível de emoções, uma nova semana começou. Diferente. Muito diferente.

Acordei à mesma hora, tenho tudo preparado e estou a aguardar que o chefe me dê trabalho e indicações para começar a trabalhar a partir de casa.

Acordei a agradecer por ter conseguido dormir bem (pelo menos melhor do que a noite anterior) e por me sentir bem, coisa que não costumo fazer e que acaba por ser estúpido fazê-lo quando me vejo agora com o cu apertado, mas acredito que esta situação me faça abrir os olhos para a vida. E não só a mim, pois claro.

As preocupações continuam. Estivemos com os nossos pais e outras pessoas (que já foram avisadas), o meu irmão está a trabalhar em França e terá que ficar mais uma semana. Não faço ideia como vão estar as fronteiras nessa altura. Não faço ideia se vai apanhar este virus. Os casos em França não são muitos...o que é estranho...Depois claro, os colegas do meu j., que estiveram em contato direto com o caso confirmado ou estiveram em zonas de risco.

Felizmente já há 3 casos recuperados, existe uma grande percentagem de doença ligeira mas não sabemos as sequelas que este virus nos traz, não sabemos nada. Neste momento estamos no mesmo barco. Não sejamos ridiculos em pensar que não nos vai acontecer, só porque vamos ali num pé e vimos noutro.

 

Protejam-se! Cuidem-se! Sejam conscientes!

 

 

knownothing.jpg

 

 

4 comentários

Comentar post