Blogmas n. 25
Eis que chegou o fim da época festiva e o fim do blogmas. Adorei fazer o meu 1o blogmas, escolher temas e perceber que alguns chamaram a atenção aqui da comunidade, apesar de às vezes andar atrasada mas o que conta é fazer e fiz, até ao fim.
A malta anda toda enfartada, eu como ainda não ando bem, contive-me. Agora há que comer os restos durante a semana toda.
O dia não começou da melhor forma com a notícia de um amigo mas tudo há-de correr bem. Faz-nos pensar que temos que ter mais calma, e aproveitar bem quem temos do nosso lado, dar valor a esses e esquecer os outros. Um abraço, uma palavra amiga, sempre, porque de um momento para outro tudo muda e não há retorno. E não é cliché nenhum, cada vez mais tenho essa consciência e a prova de que a vida não é um mar de rosas mas não precisamos de torná-la num inferno.
Sejamos mais unidos para aqueles que merecem, muitas vezes discordamos mas não é por isso que temos que ganhar ódio ou seja o que for.
Tenhamos discernimento antes de tomar uma decisão que possa vir a mudar completamente a nossa relação com alguém ou com alguma situação, financeira, profissional, familiar, amorosa, o que for. Tenham calma. Respirem fundo. Somos todos humanos. E o amor, em que forma for, será sempre amor e vale tudo.
Sejam, apesar de tudo, FELIZES!