Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Blogmas n. 25

Eis que chegou o fim da época festiva e o fim do blogmas. Adorei fazer o meu 1o blogmas, escolher temas e perceber que alguns chamaram a atenção aqui da comunidade, apesar de às vezes andar atrasada mas o que conta é fazer e fiz,  até ao fim.

 

A malta anda toda enfartada, eu como ainda não ando bem, contive-me. Agora há que comer os restos durante a semana toda.

 

O dia não começou da melhor forma com a notícia de um amigo mas tudo há-de correr bem. Faz-nos pensar que temos que ter mais calma, e aproveitar bem quem temos do nosso lado, dar valor a esses e esquecer os outros. Um abraço, uma palavra amiga, sempre, porque de um momento para outro tudo muda e não há retorno. E não é cliché nenhum, cada vez mais tenho essa consciência e a prova de que a vida não é um mar de rosas mas não precisamos de torná-la num inferno. 

 

Sejamos mais unidos para aqueles que merecem, muitas vezes discordamos mas não é por isso que temos que ganhar ódio ou seja o que for.

 

Tenhamos discernimento antes de tomar uma decisão que possa vir a mudar completamente a nossa relação com alguém ou com alguma situação, financeira, profissional, familiar, amorosa, o que for. Tenham calma. Respirem fundo. Somos todos humanos. E o amor, em que forma for, será sempre amor e vale tudo.

 

Hearth.jpg

 

          Sejam, apesar de tudo, FELIZES! 

 

Blogs Portugal

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D