Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

As idas ao supermercado são sempre divertidas!

Fomos ao supermercado. Passámos pela seção de livraria, espreitei os livros e houve um que ainda não tinha visto e peguei nele.  Dizia que era para partilhar a dois. A minha mente começou a pensar que podia ser qualquer coisa mais "íntima" . Abri. Era uma agenda. Aquilo era uma agenda normalíssima, no entanto no topo tinha perguntas, frases e coisas muito xuqui-xuqui. A 1ª página que abri tinha a seguinte questão " Se o seu parceiro/parceira fosse um super-herói que nome lhe daria?"

 

Peruntei ao J: Se eu fosse uma super-heroína que nome me davas?

 

J: SUPER TÓTÓ!

 

 

Eis-me aqui para vos salvar dos dias de tédio! ah ah ah ah 

 

 

supertoto1.png

 

 

2 comentários

Comentar post