Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Anéis de Rubi, quero isso para quê?

Sei por noticias, em filmes, em séries, acredito muito que existam e faço os meus juizos de valor sobre eles, estou tão distante e alheia à situação que é-me fácil dar a minha opinião e seguir em frente. Mas no dia em que presencio uma cena de corrupção e que parte da minha vida tem a ver com aquela situação, tudo muda! Fico estática e incrédula, a minha mente só me diz "Denuncia anónimamente", "Isto é o inicio do descalabro, foge, foge!"

 

Há quem admire as pessoas que andam num belo descapotável de uma marca caríssima, têm grandes mansões com não sei quantas empregadas, onde tudo está milimetricamente no sítio e a brilhar.

 

 

Candelabros de diamantes e anéis de rubi.

 

 

Ficam deslumbradas com esta riqueza e ambicionam ter isto tudo também. Não vou ser hipócrita, também já dei importância a isso, também já sonhei com uma vida assim, mas a minha magia olha para isto cada vez mais de uma forma desprezível e agradece por acreditar em bons princípios e reza para os manter intactos.

 

Porque é realmente muito triste ouvir de quem se envolve nestes esquemas frases do género "Por isso é que o país está como está!"

 

 

 

3 comentários

Comentar post