Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

André Rieu, que grande concerto!

30.03.19, a tótó

Ontem fui ver André Rieu e a sua orquestra Johann Strauss ao Altice Arena. Fui durante muitos anos músico, também eu tocava um instrumento musical e sentia-me tão bem. Mais uma vez deixei que os conflitos me afastassem do que gostava e me fazia bem e há cerca de 10 anos abandonei este prazer, fazer música.

 

Quem conhece André Rieu sabe que não é música clássica "normal", há muito humor, entretenimento, os músicos estão sempre com um sorriso, estão realmente felizes a fazer o que melhor sabem: música. E o André também.

 

Deu para rir muito. Deu para me arrepiar muito. As lágrimas vieram-me aos olhos. E no final um sentimento de tranquilidade e felicidade. Porque a música é terapêutica.

 

E não sabem como eu estava horas antes. Na noite anterior tive uma crise de ansiedade terrível e até a música entrar nas minhas veias e me aliviar, foi desesperante. Tive vontade de ir embora, de desistir mas sabia que não ia valer de nada, só ia piorar tudo porque ia perder algo que queria tanto ter a oportunidade de viver.

 

E vivi. E foi tão bom. Há novas datas em Novembro. Quem puder, vá. É espetacular.

 

Andre.bin

 

2 comentários

  • Perfil Facebook

    Vitor Fernandes

    03.04.19

    Eu sou o Administrador do Grupo de Fãs André Rieu & JSO - Portugal: https://www.facebook.com/groups/andrerieuportugal/. Posso afirmar que sou um bom conhecedor, tanto da execução técnica, como musical/instrumental e cénica dos concertos de AR & JSO. Para início de conversa acho piada aos "posts" que o sapo "promove", gostava de ver o Portal Sapo a destacar artigos de notícias onde, por exemplo os vossos patrões da MEO são condenados em tribunal (portanto provado) por práticas condenáveis contra os seus próprios funcionários. Quando a este BLOG, pelos vistos também permite que se insulte André Rieu da forma mais vil e cobarde que pode haver; não só porque se fundamenta em informação falsa, como distorce por completo a verdadeira natureza de AR & JSO. Até percebo que este blog precise de falar de André Rieu para finalmente ter alguns visitantes, mas daí admitir que "anónimos" insultem 130 mil pessoas (milhões por todo o mundo) que já compraram bilhete; e na mesma via insultem o muno inteiro (onde AR & JSO ultrapassou em vendas e em concertos artistas de topo como Madona, U2, Rihanna, etc) é que já me parece despropositado. AR & JSO já fizeram história em Portugal ao baterem o recorde nacional e europeu de número consecutivo de concertos esgotados. Quanto aos "idosos" no público ... eu vi pessoas de todas as idades em igual proporção, eu tenho 42 anos e à minha volta estava gente dos 18 aos 60 em igual proporção !!!! Lamento que a autora deste blog (parece ter dado mais importância a uma garrafa de água), permita que este seu espaço autodenominado "totó" (faz todo o sentido o título), admita no seu espaço este triste papel. Mas estejam todos descansados; já tirei os printscreens que havia a tirar e irei dar a conhecer este nível de insulto (apoiado pelo Sapo) à comunidade de fãs nacional e internacional de André Rieu & JSO.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.