André Rieu, que grande concerto!
Ontem fui ver André Rieu e a sua orquestra Johann Strauss ao Altice Arena. Fui durante muitos anos músico, também eu tocava um instrumento musical e sentia-me tão bem. Mais uma vez deixei que os conflitos me afastassem do que gostava e me fazia bem e há cerca de 10 anos abandonei este prazer, fazer música.
Quem conhece André Rieu sabe que não é música clássica "normal", há muito humor, entretenimento, os músicos estão sempre com um sorriso, estão realmente felizes a fazer o que melhor sabem: música. E o André também.
Deu para rir muito. Deu para me arrepiar muito. As lágrimas vieram-me aos olhos. E no final um sentimento de tranquilidade e felicidade. Porque a música é terapêutica.
E não sabem como eu estava horas antes. Na noite anterior tive uma crise de ansiedade terrível e até a música entrar nas minhas veias e me aliviar, foi desesperante. Tive vontade de ir embora, de desistir mas sabia que não ia valer de nada, só ia piorar tudo porque ia perder algo que queria tanto ter a oportunidade de viver.
E vivi. E foi tão bom. Há novas datas em Novembro. Quem puder, vá. É espetacular.