Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

ainda não está feito!

A vida nem sempre é como nós queremos, todos sabemos isso, principalmente quando determinadas decisões ou situações também envolvem outras pessoas e quando são estranhas a situação pode vir a piorar.

 

Ontem foi o fim de um ciclo . Senti alívio? Senti. Fui até ao McDrive comprei um hambúrguer, um gelado e uma toalha de praia. Estendi a toalha na minha sala, peguei num gelado e sentei-me nela, a contemplar a vista para a TV.

 

O 1º ano não está concluido. A arrogância de alguns professores da faculdade é uma boa preparação para o mundo de trabalho. Isso ninguém lhes tira nem podem discordar sequer!

 

O exame é composto por parte teórica e parte prática, em separado, sendo a teórica a ser feita primeiro. Tanto uma parte como outra têm nota minima, ou seja, se não tiver nota minima na teórica não interessa ser uma craque a fazer os exercícios práticos. Pois muito bem, já adivinharam o que aconteceu?

 

O sr. dr. professor corrigiu a teórica durante a 1ª hora e soube de imediato o resultado. E o que é que aconteceu? 

O sr.dr.professor disse a nota da parte teórica passadas 3 horas exaustivas de exame prático. 3 horas ali a bombar que nem uma doida para ele me dizer que não tinha nota mínima na teórica. É claro que refilei com ele, se ele sabia só tinha que chegar ao pé das pessoas e dizer "Está chumbado, pire-se!" ou então nem sequer corrigia, que fosse coçar a micose! Disse que não queria interromper e que assim estive a treinar! WHAT??? Não se faz! 

 

Mas como em tudo o que acontece de mau, há uma coisa boa para atenuar. Ao que parece consigo fazer isto de uma outra forma sem ter que esperar pelo último semestre e assim estou livre só para a minha querida tese.

Mas Não se faz!

Blogs Portugal

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D