Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

A vida pode passar de 80 para 8 em pouco tempo.

Ontem estava na festa da minha terra. A mesma banda. Os mesmos cantores. Elas com um vozeirão daqueles que nos fazem dizer " porque é que estás em cima desse palco?" Eles nem por isso. Este ano não resultou. Muita desafinação. Não havia muita interação. Pareciam estar a contratempo. Não sei o que se passou.

 

A determinada altura fizeram um pausa e uma da cantoras disse " Temos novidades. Se o ano passado foi 80, este ano passou a 8, e Portugal ficou em último lugar na Eurovisão"

 

Sério? Pela primeira vez a Eurovisão a ter o seu espectáculo no país e ficámos no último lugar? Como é que isso é possivel? Nem sei se em tantos anos de festival, se alguma vez fomos capazes de um último lugar. Dizem que há uma primeira vez para tudo e uma coisa é certa, este país é capaz de tudo!

 

Na 5ª feira estava a vaguear no youtube e apareceu a Cláudia Pascoal no programa The Voice. Eu sou muito despassarada nestas coisas, não fazia ideia que a moça tinha ido ao programa e que tinha uma voz, um timbre delicioso. Fiquei arrebatada e pensei, "Não acredito que puseram a moça a cantar aquela musica no festival com um potencial destes." 

 

A música fica no ouvido, a letra é bonita mas aquela voz precisava de mostrar mais. Aconteceu o último lugar. Mas também quem ganhou... A Humanidade está perdida!

 

Olha Cláudia, nunca vais ler isto, mas mesmo assim fica aqui o meu desabafo. A Eurovisão tem sido uma treta, felizmente o ano passado perceberam o sentido do festival e Portugal ganhou, este ano voltaram a entrar em delirio e foi o que foi. Infelizmente, só te descobri na 5ª feira passada e és uma cantora e pêras. Continua. Não desistas. Segue as melhores oportunidades e dá ao mundo a tua voz maravilhosa e o cabelo com a cor que quiseres. Não precisas de cornetas na cabeça e show off para seres grande. E desculpa sim.

 

 

 

 

 

 

 

A vida é mesmo assim, num momento somos bons, ganhamos e de um momento para o outro fica tudo lá atrás.

 

Ontem foi a Eurovisão e a banda que tocou na minha terra.

 

Mas o que nos faz cair, torna-nos mais fortes. 

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    a tótó

    21.05.18

    Nada mesmo e o facto da Isaura fazer parte do espectáculo também não me agradou, acho que tirou um bocado a "luz" da Cláudia.
  • Parecia que estava num funeral!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.