Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

A vida é um monte de cocó que serve de estrume para flores

A vida é como colhermos uma flor e levarmos com coco de pássaro nos nossos lindos  e sedosos cabelos ao mesmo tempo.

 

Esta semana foi muito problemática, stressante, estou esgotada fisicamente e principalmente psicologicamente. Ando com uma dor de cabeça desde 2a feira, quando os problemas começaram. Durmo muito mal, o que me dá vontade de dormir a toda a hora. Tenho um teste amanhã mas vou desistir de ir, estudei apenas 3horas e não me sinto nada a vontade. Desistir é feio. Faz de nós mais fracos.ou  Talvez não. Hoje o dia começou péssimo, discussao conjugal, seguida de telefonema da mãe a dizer que não se sentia bem. Fui ao médico com ela. Parece estar melhor. Não tenho cabeça para estudar, para pensar, para me conformar com o que quer que seja. Estou cansada. Muito cansada.

 

Ultimamente parece que sou uma atração de problemas, de discussões, de pessoas tóxicas, de mal entendidos. Sinto-me tão cansada. Tenho tanta vontade de me pôr a milhas, de mudar de vida, de descobrir realmente quem sou. Ou tornar-me numa pessoa adaptada a este mundo rude e cruel. 

 

Hoje o blog faz 1 ano. Tinha tanta coisa para pensar como forma de comemoração. Mas a minha cabeça atraicoou-me, começou a doer por tanto pensar em como sou tão mal preparada para a vida, em como sou tão fraca. 

 

Talvez seja mesmo isto que seja a minha vida, sem comemorações, por que no fundo não há nada para comemorar. Por que não sou nada. 

 

O blog foi um alento em dias difíceis. Encontrei pessoas com os mesmos dramas, dificuldades e interesses, que me fizeram rir e também chorar. Com altos e baixos, o blog foi-se construindo, cheguei aos 57seguidores e com histórias para contar. 

 

Não sei se hoje fico por aqui ou se continuo. Não é um bom dia para tomar decisões. Agradeço aos que passaram por ele. Fico grata pelos comentários. Por perderem tempo com os meus devaneios. 

 

Feliz aniversário PARA SEMPRE TÓTÓ! 

 

Blogs Portugal

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D