Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

A minha experiência na Sephora

26.09.18, a tótó

sephora.jpg

 

No sábado passado fui usar a oferta presente de aniversário da Sephora, uma coloração e depilação às sobrancelhas. Ia um pouco reticente, estava com receio que a coloração ficasse muito carregada e ficasse a parecer aquelas mulheres abusadoras de maquilhagem que ficam super estranhas. A Vanda foi espectacular, explicou-me que a coloração era sem amoniaco e que as suas propriedades fariam com que o pêlo inchasse e que isso iria tornar o meu olhar mais expressivo, Explicou-me como fazer corretamente as sobrancelhas e mostrou-me que não precisava de andar a tirar tanto pêlo. 

 

Com aquelas luzes todas e com um espelho tão pequeno não conseguia ver diferença e a Vanda apercebeu-se mas isso não a demoveu de fazer o seu trabalho. Eu sabia que ela estava a fazer um bom trabalho, não me doeu nada, foi super atenciosa, explicou-me tudo. O J, foi comigo e sentou-se já no final ao pé de nós e então lembrei-me "A Vanda podia fazer-te a monocelha!" A Vanda alinhou e conseguimos convencê-lo e lá se foi a monocelha. Fica muito melhor. 

Depois maquilhou-me ligeiramente e aí o resultado foi WOW! Nunca tinha sido maquilhada por uma profissional e com menos uns pêlos e uma coloração fez bastante diferença. Adorei!

 

Ainda tive direito a mais uma oferta de uma amostra de creme e de ser perfumada por um perfume a meu gosto.

 

Se já gostava da Sephora, passei a gostar ainda mais! 

 

AH! E afinal não se diz "Séfora" mas sim "Séfórrá" 

 

 

6 comentários

Comentar post