Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

A decisão da semana.

Pois bem, eu ando toda baralhada e junto a isso ando muito preguiçosa. É que nem me sinto cansada, é uma sensação do género, tenho tantas ideias e quero fazer tantas coisas, que depois começo a pensar tanto, que acabo por desistir e isso dá-me um desânimo tão grande, que fico assim, enterrada na procrastinacao, que é como quem diz, no sofá ou na cama. No fim de semana passado dormi horas a fio, eu não sei onde fui buscar tanto para dormir. E é que dormi mal. É o que dá ter muito tempo livre. Sou uma sortuda. 

 

E por causa deste post e do incentivo que me deram, decidi fazer uma troca. Os meus livros inacabados que estão na mesa de cabeceira vão para a estante. Em troca vai estar um livro sobre o tema da minha tese. Todos os dias vou ler e tirar notas. Por pouco tempo que seja, é algo que está a ser feito. Aos sábados pego nesses textos e notas e monto um texto. Se fizer sentido entra na tese, se não fizer pode entrar para o meu outro blog. Assim não deixo de alimentá-lo e continuo a aprender e a manter-me atualizada. 

Mas não vou deixar este cantinho e portanto durante a semana vou pensando nos temas para o blog e aos domingos, deixo os textos agendados para mostrar-vos aqui. Se não houver temas ou domingos livres não me vou massacrar por estar a falhar. Passa para a semana seguinte.

 

O importante é não julgar, não culpabilizar, não obrigar. Se fizermos com gosto e interesse próprio, julgo que será tudo muito mais fácil. 

10 comentários

Comentar post