Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Para Sempre TóTó

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

3 séries na NetFlix para ver + 3

23.08.19, a tótó

Não tenho sido espectadora assídua da amada Netflix mas desde Julho estas foram as séries que assisti:

 

01. La Casa de Papel - foi a loucura naquela 6ª feira. "A que horas estreia?, foi às 8h, meu deus, faltam mais de 8 horas para conseguir ver. E depois eram videos e comentários de quem estava a ver. Socorro!! Bom, foi a maratona de fim de semana. Ao ínicio estava a cheirar-me a mais do mesmo e a desiludir-me mas a reviravolta deu-se e fiquei presa. Não gostei do final, fiquei triste triste mas ainda está tudo em aberto. Claro que nos dias seguintes a minha cabeça enchia-se de teorias para a 4ª parte. Para mim, a Nairobi não morre mas fica em coma, como o Moscovo, mas não morre e o Berlim vai estar com ela, dando-lhe as ferramentas necessárias para quando acordar salavar o esquema, porque o professor, em estado depressivo por causa da Lisboa, não vai ter discernimento para conz«duzir as tropas. A Tatiana não é a inspectora como andam aí a dizer, mas sim, uma refém. Entrou infiltrada, tal como os outros dois que foram ajudar a entrar no cofre. Ela sabe o que fazer e vai por o professor ainda mais maluco, entrando em conflito e a fazer asneira atrás de asneira. Daí a Nairobi ser a salavadora do plano de assalto. Pelo meio, a inspectora, gravidissima como está, vai ter a criança e quem vai assumir o comando? Pois está claro, Lisboa! Tóquio bem disse que ela ia trai-los. Mas não se assustem, vai ser uma boa traição, porque Lisboa vai ajudar no plano. 

Qual é a vossa teoria?

la-casa-de-papel.gif

 

 

02. Stranger Things - foi uma boa surpresa. Eu lia só coisas boas sobre a série mas tive alguma relutância em ver. Parecia-me ser uma série de terror e não ia ser capaz de seguir. Enganei-me. Tem realmente cenas nojentas mas é muito boa, foi mais uma maratona Netflix cá em casa. E agora, aguardamos a próxima temporada. Porque não fica por aqui. Aquela abertura no portal...O Hopper desaparecido...Será que ele entrou no portal para se salvar?

 

stranger things.jpg

 

 

03. Supermães - pois, nada a ver com as últimas séries mas quando andamos a fazer tic tac, apetece ver este tipo de séries. Que mostram verdadeiramente a realidade e que por vezes é tão assustadora e implacável. Realidade essa que ainda não conheço mas vejo por outras mulheres que são umas supermães.Termina com uma traição de deixar de queixo caido mas se olharmos para os sinais está tudo lá. E como eles enganam...Uma realidade das diferenças entre homens e mulheres existentes na sociedade.

 

Supermães-02.jpg

 

Pelo meio, assisti a Suits, com a SôDôna Meghan Markle, mas começou a ser mais do mesmo e desisti e voltei-me para algo do género The Good Wife que é interessante mas não está a puxar muito por mim.

 Hoje será a estreia a nova temporada de 13 Reasons Why e será a minha nova maratona.

 

13reasonswhy.png

 

6 comentários

Comentar post