Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

11 do 11 de 2022 (22=11+11)

Dizem que hoje entramos num dos portais mais poderosos do século, onde a espiritualidade, a manifestação e a intuição estão mais receptivas. Não sou a melhor pessoa para falar disso mas acho que a minha filha tem qualquer coisa para dizer sobre isto dos portais por ter nascido também num. Acho que ela tem sensibilidade para estas coisas, já que hoje foi um noite daquelas outra vez e anda um bocado rabugenta. 

De qualquer das formas, hoje também me sinto diferente, não sei se é do cansaço, da coça da osteopata ou se também eu tenho uma sensibilidade a estas coisas da espiritualidade, até porque em termos de Numerologia eu também sou um 11.

E Hoje, pela primeira vez em 5 meses, estive 4 horas sem a pequena e já estava a ficar com o coração apertadinho. Foi de certa forma uma preparação para a próxima semana. Ai. Tenho tido tanta ansiedade. E hoje com esta minha saída sem ela também senti mais ansiedade. É como se ela fosse a minha apaziguadora nos momentos da vida real e que sem ela fica tudo mais turvo,mais incomodo.

E ainda falando do lado cósmico, neste tempo sem ela, aconteceram coisas que manifestaram o meu lado de reestruturação pessoal e profissional digamos assim. Ontem vi a minha ex ex ex patroa, hj Vi o meu ex ex patrão, a passar à porta do meu ex patrão. Passado pouco tempo tinha uma mensagem não do meu futuro patrão porque o meu patrão será uma instituição mas o meu diretor.

Foi uma manifestação bestial que me mostrou de onde vim, como comecei este caminho e para onde vou. Continuo muito nervosa com a minha mudança de emprego, não sinto o entusiasmo que senti em todas as outras mudanças que tive, apesar desta poder ser uma mudança melhor e a qual já tive intenção de tê-la, ainda estou reticente e nervosa. Talvez seja também da mistura da ansiedade de deixar a pequena.

Talvez seja o universo a dizer: estás pronta! 

6 comentários

Comentar post