Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Vim só dizer que estou a sobreviver!

Não ando grande coisa, a vontade de escrever ou de fazer o quer que seja tem sido muito pouca. Ando mesmo aborrecida, já tive pancadas destas mas nunca duraram tanto tempo. É como se os meus dias fossem como aquela frase cliché "uns vivem outros limitam-se a existir" (ou qualquer coisa do género), parece que neste momento há muita coisa que não faz sentido para mim e cada vez noto mais a parvoíce de muitas pessoas e de como temos que sobreviver a isso e dar a volta por isso quando o que apetece é

Batman.jpg

 Enfim...estou a ler um livro de auto ajuda. O desafio é ler até ao fim, não como os não sei quantos que comecei e fiquei só por ali, por meia dúzia de páginas, e depois tenho que partilhar aqui o que absorvi da leitura e que espero reter para  mandar a minha vida para a frente. 

Até ao meu regresso 😉

 

2 comentários

Comentar post