Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Uau, não estava à espera!

O meu primeiro destaque no sapo Blogs. Já tinha tido com a Follow Friday mas esse destaque está garantido. Este está a ser diferente, surpreendi-me e agradeço ao sapinho .

 

Numa fase em que ando melancólica, com baixo astral, com muitas dúvidas, incertezas, negativismo, sei lá, e em que me afastei um bocadinho aqui do sitio, nada como voltar e ter uma surpresa destas para me dizer que vale a pena continuar, que o caminho se faz caminhando, se não der por esta estrada, escolho outra mas qualquer uma delas vai levar-me ao sitio onde tenho que estar, onde me permite ser feliz.

 

E talvez esta estrada, não seja tão errada assim...

 

love.jpg

 Obrigada!

 

2 comentários

Comentar post