Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

TóTó é o nome carinhoso que ele me dá. Ar calmo e sereno versus um turbilhão interior. Serei eu assim, Para Sempre.

Sobre o meu estado de saúde

Decidi logo de manhã que não ia trabalhar, ontem pus a hipótese de ir mas acordei com a cabeça pesada, o corpo pesado e achei melhor trocar o dia de férias que tinha amanhã, por causa do teste,  pelo dia de hoje. Dormi muito e mal mas acho que deu para recuperar. Agora são as dores de pescoço e costas, estão mt fortes e a tirar-me a paciência. Estou irritadica.

 

E detesto cada vez mais o meu trabalho e as pessoas de lá . 

 

Se calhar por isso é que estou doente, o meu corpo a reclamar pelo alívio desta tristeza e deste stress.

 

Hoje chorei baba e ranho à conta de um filme sobre uma moça que vivia uma vida boémia e que de repente viu-se com um cancro terminal. Faltou-lhe o amor que felizmente conseguiu arranjar nos últimos dias.

 

Revi-me de outra perspectiva.

 

felizmente não tenho nenhuma doença grave, pelo menos que eu saiba, até há pouco  tempo estava tudo bem com as minhas análises, mas vi que tenho um amor a meu lado e que por vezes não trato assim tão bem, tenho família que gosta de mim, outra que não sei bem se gosta ou não, mas a minha preocupação ultimamente é com o trabalho, e tenho tido tantos sinais de que não pertenço ali mas insisto. Insisto porque preciso de um ordenado, insisto porque provavelmente não encontrarei melhor e vou continuar a lamentar-me mas acho que no final de tudo estou a insistir a ser infeliz a nível profissional e a não trazer realização para mim. 

 

Quando alguém vos diz que está doente e não vai trabalhar respondem um simples "OK"? 

 

Pois...é um sinal que afinal não passas de um robozinho...

 

😢

8 comentários

Comentar post